Peroa Off-Shore

IDIOMA:

Grupo Peroa

Nossa loja náutica, é referencia a nível nacional, pois, buscamos soluções e alternativas de fornecimento para cada cliente. Trabalhamos com um estoque de produtos com maior rotação, possibilitando a entrega imediata aos nossos clientes.

Somos a escolha certa na hora de comprar, contamos com a experiência, o know-how. Nossa empresa possui uma cartela grande de clientes satisfeitos e fidelizados. O nosso maior orgulho são os milhares de clientes satisfeitos que confiam em nós e que passam a palavra aos amigos, conhecidos, colegas…

Nossa empresa atua no mercado da náutica e pesca a cerca de 08 anos.

Oferecemos ao cliente um vasto leque de produtos, com boa qualidade

Cada vez mais os nossos clientes se ressentem no seu dia-a-dia com a falta de tempo para adquirirem os produtos de que necessitam. Nossa loja náutica orgulha-se de contribuir para o bem-estar dos nossos clientes e de melhorar a sua qualidade de vida, ficando localizada em nosso Cais.

Grupo Peroa

O ponto de partida da empresa foi a sua fundação em 29 de Março de 2006 para atendimento as demandas emergentes. Com determinação, entusiasmo e visão de futuro, a PEROA OFF-SHORE iniciou suas atividades com apenas duas pequenas embarcações para atendimento ao “boom” ocorrido no seguimento de óleo e gás no Espirito Santo.

Na época, o estado viu-se com a implantação de vários empreendimentos como a Estação de Fazenda Alegre e Terminal Norte Capixaba, Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas e a plataforma de produção Peroá.

Sua matriz está localizada no distrito de Santa Cruz no município de Aracruz/ES estrategicamente posicionada ao lado do novo Estaleiro Jurong Aracruz/ES |EJA|. Com funcionários treinados, instalações apropriadas e infraestrutura local, a PEROA OFF-SHORE está preparada para atender aos mais rigorosos critérios de SMS, com o máximo em segurança e confiabilidade.

    Aguarde, buscando...